O advogado que comprou um sistema dele, kkkkkk, desculpem-me, não pude me
segurar...

Filipe

 -----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Walter Alves Chagas Junior
Para: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
Assunto: RES: [delphi-br] Re: OFF-TOPIC Valor Código Fonte

  Com o mais profundo respeito que o nobríssimo colega merece, mas que
  advogado é esse que disse isso pra você??????????

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento
  Telemont Engenharia de telecomunicações
  Belo Horizonte - MG - Brazil
  [EMAIL PROTECTED]
  Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200