Resolvido !!!
Consegui montar um preview com a mesma funcionalidade que o padrão do
Rave, mas no estilo MDI (que é o que eu precisava) e com a cara que
eu quero... ^_^

Falow...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Welson Avelar
> Olá amigos. Como vão as coisas ?!
> Espero que bem.
>
> Bom, é o seguinte. Aqui no projeto que estamos desenvolvendo na
empresa, tivemos a idéia de somente usar forms MDI. E o gerador de
relatórios usado será o RAVE. Acontece que a tela de preview padrão
do Rave é aberta em "ShowModal" e se sobrepõe as demais telas.
Queremos tirar isso, ou seja, montar um formulário dentro de nossa
aplicação que será Child. Perguntei ao nosso amigo Bruno Lichot e ele
me aconselhou a procurar o site da Nevrona (que é quem desenvolve o
RAVE) e encontrei um exemplo "bilu-bilu-tetéia" (:-]), ou seja,
exatamente dentro do que eu precisaria (link
<http://www.nevrona.com/Default.aspx?tabid=177>). Acontece que lá só
é demonstrado pra quando o relatório tiver somente uma página. E na
prática, o relatório terá mais páginas.

> Eu quero saber é o seguinte: como montar os botões para manipulação
do relatório, aqueles de Next, Prior, Last, Print... esses seriam os
principais.
> Como eu acesso meu relatório no Rave, quero dizer, como que eu
farei pra navegar por entre as páginas, dar zoom, mandar imprimir...
sacaram ?!