-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Marcelo Almeida
Enviada em: sexta-feira, 27 de janeiro de 2006 08:56
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Geradores de Relatórios

Vc entendeu errado.
No site está claro, ele é open source MPL, vc pode usar comercialmente
mas se alterar alguma coisa no componente tem que publicar as alterações.

Se vc quiser o componente na caixa com mais recursos, eles vendem.
Vc pode solicitar novos recursos que eles vão implementar pra vc, mas
vão cobrar.
Vc tambem pode pedir suporte por email, só 39 euros por hora.

Marcelo Almeida