Pessoal:

Instalei o SQL-Server 2005 Express para testar,
e surgiu a seguinte duvida:

a) No SQL-Server 7 e 2000, havia um utilitario chamdo
Client Network Utility (ficava em Iniciar/Programas/Microsoft/SQL-Server)

Nesse utilitario, eu entrava na paleta "DB-Library Options" e
DESmarcava as opcoes "Automatica ANSI to OEM conversion"
e "Use International Settings", para que meus sistemas
escritos em Delphi funcionassem corretamente.

b) Pergunta:  No SQL-Server 2005 Express, entrei no SQL-Server
Configuration Manager e encontrei um item chamado "SQL Native Client
Configuration".   Mas dentro desse item nao encontrei o parametros acima
Sabem informar onde estao, ou se nao existem mais ?

Obrigado pela atencao de todos
Paulo