Eu também tenho este problema, mas no delphi 7,

  dá erro, trava em alguma bpl e vez por outras não fecha o delphi.

  ´se souberem de algo me deêm retorno.

  Abs.

  Júlio Abdla

Leandro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Pessoal,

Uso Delphi 6 e em alguns programas maiores, quando vou compilar, aparece um
erro de Out of Memory no proprio Message View do delphi (onde mostra os
erros normalmente) . Aí nao deixa salvar, nem compilar nem nada. Qdo fecho o
delphi,
aparece um Access Violation na NTDLL.DLL (uso Win2000).

Aí se eu entrar no Delphi e compilar ele funciona.

Não é falta de memoria, já que há memoria RAM sobrando, quando vejo na parte
de Desempenho
do 2000.
Tb nao é falta de disco, pq tem mais de 1GB livre.

Às vezes o erro muda, e aparece algo do tipo "error alocating memory for
stream"...

Alguem sofre com esse problema tambem e teria uma luz?

Obrigado,

Leandro

        Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:            PUBLICIDADE

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.