  From: Thiago Oliveira
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, January 30, 2006 7:49 AM
  Subject: [delphi-br] Programação OO duvida..

  Galera,

  Estou com uma dificuldade, em um ponto em meus estudos. No Create dessa
  Classe está dando um erro... O Erro é quando o objeto Fcodigo recebe algum
  valor, dá que o arquivo está vazio. Então cheguei a conclusão de que a
  criação desses objetos está errada....

  Está assim essa parte... Se ouderem me ajudar agradeço...

  constructor TCliente.Create;
  begin
  (...)
  //Em cada um faço isso : Criar Objeto e Configura o mesmo
  Fcodigo := TIntegerField.Create(Fcodigo);
  Fcodigo.DisplayLabel := 'Código';
  Fcodigo.FieldName := 'CODIGO';

  **** Aqui está a Classe ****
  type
    TCliente = class(TTabela_OOP)
    private
      Fcodigo: TIntegerField;
      Fnome: TStringField;
      Fcidade: TStringField;
      Fendereco: TStringField;
      Festado: TStringField;
      Fbairro: TStringField;
      Fcep: TStringField;
    public
      constructor Create;
      destructor Destroy; override;

      property codigo : TIntegerField read Fcodigo write Fcodigo;
      property nome : TStringField read Fnome write Fnome;
      property endereco : TStringField read Fendereco write Fendereco;
      property bairro : TStringField read Fbairro write Fbairro;
      property cidade : TStringField read Fcidade write Fcidade;
      property estado : TStringField read Festado write Festado;
      property cep : TStringField read Fcep write Fcep;

      procedure Localizar_Clientes;
      procedure Recebe_Valores;
      procedure Envia_Valores;
      procedure Inicializa_Valores;