Quando tive esse problema foi porque meu banco foi
criado com letra maiúscula e eu estava fazendo o
select com letra minúscula (ou vice-versa, não me
lembro...rs)...

[]´s

Luis Alberto.

<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12flk6ucr/M=393477.7870451.8719931.2369893/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1138688129/A=3254979/R=0/id=noscript/SIG=12k5j3olb/*http://www.momentumquiz.com.br/index.php?md5ref=372BBEE98E9544bd8B2F9E87847EEEBE_3>

[EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]>

> sujeito aos Termos do
> <http://br.yahoo.com/info/utos.html>.
> >

> --
> _________________________________
> Fellipe Henrique
> [EMAIL PROTECTED]
> "Venham até a borda, ele disse.
> Eles disseram: Nós temos medo.
> Venham até a borda, ele insistiu.
> Eles foram, Ele os empurrou...
> E eles voaram."
> (Guillaume Apollinaire)

> foram removidas]
>

> --
> <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA
> [...]

  Luis Alberto
  Belo Horizonte - MG

http://br.yahoo.com/homepageset.html