De: "Braytiner" <[EMAIL PROTECTED]>
Para: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Assunto: Re: [delphi-br] Para Andreano: Erro sério do Delphi 2006 + DBXPress
com campos nulos, adicionado ao Quality Central

E qual seria a nova forma correta de se fazer? Eu utilizo bastante esta
função...

Aproveitando a deixa um outro problema ocorrido e reportado no QC é
referente a campo com o formato currenvy, não mostrarem separador decimal e
zeros.

Exemplo:

   Valor: dezenove reais
   Era para mostrar: R$ 19,00
   Mostra: R$ 19

  Valor: cinquenta e nove centavos
  Era para mostrar: R$ 0,59
  Mostra: R$ ,59

  Valor: Um real e cinco centavos
  Era para mostrar: R$ 1,05
  Mostra: R$ 1,05 (neste caso ele mostra o valor formatado de forma correta)

----
Braytiner

----
Braytiner