Caros colegas,

Como o Welson já comentou, é algo bem complicado.
basaendo-se em uma sequencia, por exemplo, 011000100111101, definir um
algoritmo/expressão que defina qual será o proximo. Caso fosse
definido por incidencia/porcentagem, seria mais fácil.

Agora, se fosse uma sequencia fixa, por exemplo, 001110011100, é mais
fácil definir qual será o proximo, 1 no caso. Neste caso já defini uma
expressão.

Tem teorias como Kollektivs e Martin-Löf que tratam sobre este
assunto, mas não consegui chegar a nenhuma resposta ainda...

Na minha opinião, acredito que possa ser encontrada alguma expressão ,
mas misturando aleatoriedade com probabilidade, mas sabendo que esta
expressão nunca será 100%. mas se nem os matematicos encontraram, não
é eu que vou encontrar...rs....

é um assunto longo...

Abraços

Alex..

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Julio Abdala <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
>
> alxeng2002 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>   Caros Colegas
>

> Gostaria de dicas (e/ ou alguma teoria matematica/estatistica) de
> como posso prever em uma sequencia binaria (0 e 1) qual será o
> proximo, 0 ou 1?!!!
>
> Qualquer dica será útil..
>
>   Grato,
>
>    Alex..

>         Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:            PUBLICIDADE

>    Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> [EMAIL PROTECTED]
>
>    O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo!.