Amigo, se for possível mande-me esse código do serial do fabricante do hd ou me
passe a Url de onde você baixou e tb a dos componentes Jedy, esses componentes
são free?

Luciano-User-BA <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Simples ...
Lembre-se que tem a questão do IP
O sistema checou tudo ...
mudou-se Processador, Serial HD, etc...
mas... O ip permanece o mesmo?
Então... No problem...
Envio outra chave de liberação :)

Seguinte...
Tenho uma função (coletada na NET)
que checa o serial fornecido pelo
fabricante do HD...
Mas... Nem tudo nela são flores :(
Ela depende que o SETUP
esteja com a função SMART ligada :(
Ok! Mas a maioria tem isto como padrão.

Se a função falhar ao pegar o Serial do Fabricante
então parto para pegar o Serial da Formatação.

Vale lembrar que utilizo um componente da suite JEDY
que retorna N informações do sistema.

* Incluo a uses na Unit
* Crio o componente em tempo de execução...
* Checo IP, (tento o Serial do HD/Fabricante)...
* se falhar pego o Serial da formatação do HD,
* Fabricante do processador e frequencia.
* Uma mão na roda os componentes da Jedy.
* Eu recomendo a Jedy :)
* Todos os fontes disponíveis...
* Muitos componentes padrões do delphi melhorados...
* e uma série de recursos extras são encontrado no site.

Fica a dica ok?
Abraços
Luciano-User-BA

Valfrid-Ly Silva Couto escreveu:

> Legal sua chave, mas o que acontece se o cara fizer um upgrade e
> trocar o processador da máquina e mantiver o HD e tudo o que já está
> instalado???
>
> Se precisar formatar o HD e portando mudar o serial do volume (que é
> isso que a maior parte das funções pegam) do HD???
>
> Luciano-User-BA <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Utilizo em meu sistema
> um conjunto de informações
> Fabricante Processador + Frequecia Processador + Numero IP + Serial HD +
> ID do proprietário
>
> hummm... Tá aí um problem pros crackers resolverem :)
> [...]

http://br.yahoo.com/homepageset.html

        Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:            PUBLICIDADE

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.