Opa... Esta dica foi boa... Vou checar... Valeu...

[]'s Augustus

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de O2 Tecnologia em Sistemas
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: RES: [delphi-br] Problema Impressão Matricial em EPSON
FX-2190

Cheque o software de Epson, para que permita acesso direto a impressora,
a querida Epson tem a mania, que achar que ela por ser a fabricante
deverá gerenciar a impressora com isso tudo que precisa ir pra
impressora tem que passar pelo gerenciador da Epson.

Agora não lembro qual o parametro a ser ajustado, mas existe um tive um
problema semelhante a algum tempo num cliente, e foi uma suadeira só,
acertando isso o acesso a impressora é liberado.