From: "Claudiney Cogo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, February 01, 2006 11:01 PM
Subject: [delphi-br] Componente Twain

Olá pessoal...

Alguém conhece algum componente pra trabalhar com fontes twain? Que seja
free, de preferência.
Estou testando aqui um chamado DelphiTwain que é open source. Funciona bem,
porém tive problemas com um scanner mais antigo, um Genius
ColorPage-VividPro II... abre a fonte, mas quando vai fazer a captura gera
um erro de Access Violation no módulo ui32.dll. Com a webcam, uma Creative,
funciona perfeitamente. Não sei se é alguma incompatibilidade. Gostaria de
testar alguns outros componentes pra ver.

Se alguém conhecer algum mais, por favor me indicar. Tenho preferência pelos
free, mas mesmo que for pago me enviem o endereço do site pra que eu possa
analisar, ok?

Obrigado e abraços.
Claudiney