Carlos;

bom dia;

Pelo que entendi, voce gostaria de chamar diversos procedimentos no
momento que estes eventos ocorressem, é isto? (não sei se entendi
direito...)

Caso.

se for, o Evento AfterPost, por exemplo, passa uma referencia ao objeto
a qual o evento esta ocorrendo.

procedure TDados.ADOTable1AfterPost(DataSet: TDataSet);
begin

end;

o DataSet do Tipo TDataSet; pode ser utilizado para chamar outros
procedimentos.

procedure TDados.Procedimetno(DataSet : TDataSet);
begin
  ShowMessage('Numero de Registros: ' + IntToStr(DataSet.RecordCount));
end;

procedure TDados.ADOTable1AfterPost(DataSet: TDataSet);
begin
  Procedimento(DataSet);
  OutroProcedimento2(DataSet);
  OutroProcedimento2(DataSet);