Pessoal - Boa tarde!

Gostaria de dar meu parecer quanto ao assunto do QuickReport. Trabalho com o
QuickReport, e não tenho o que reclamar também mas gostaria de expor um BUG que
ocorre comigo no Delphi 4 QuickReport 3.0.3

Quando vou gerar o preview do relatório e o mesmo passa de 1 página aparece o
erro "Cannot create file". Engraçado que se eu mandar o print direto funciona
normalmente.

Fica ai o problema, se alguém já passou por isso, ou sabe como solucioná-lo
agradeceria muito.

Abraços,
Gustavo Mandro