From: "Claudia Santos" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "grupo delphi" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, February 02, 2006 3:10 PM
Subject: [delphi-br] Alguém pode me ajudar? Por favor!!!!!

Oi pessoal!!!

  Estou com um problema e se alguém puder me ajudar, ficarei muito
agradecida!!!!

  Estou desenvolvendo um programa que controla o cartão de ponto dos
funcionários. Tenho que ler o arquivo de cartão de ponto que será colocado
na porta paralela do computador. Não sei como fazer isto. Ah! o arquivo está
no formato html. Também nunca usei este tipo de arquivo. Já usei no formato
txt.
  Será que alguém pode me ajudar??? Desde já muito obrigada!!!

  Cláudia Santos