Galera!

Sobre o assunto, eu tenho uma solução que não resolve 100% do caso
(como uma impressão direta via LPT1 no DOS), mas pode chegar bem perto
disso, desde que o relatório ou "impressão" em questão tenha apenas
texto e não outros elementos, como linhas, figuras ou objetos gráficos.
Acredito que a solução possa ser usada em qualquer gerador de
relatório, porque eu já testei a mesma no Report Builder (impressão e
preview de notas fiscais e bloquetos bancários) e no QuickReport
(relatórios de estoque e outros).
No OnCreate do form que chama o relatório eu coloquei o seguinte
código (não testei outras possibilidades, portanto não sei se funciona
de outro modo):

ppReport1.PrinterSetup.PrinterName:='EPSON LX-300';  //Componente
principal do relatório
ppDBText1.Font.Name:='Draft 12cpi';  //Label, DBLabel ou outro
componente que exiba texto no relatório inclusive memo

No componente de relatório eu forcei a impressora a ser a matricial
(nome do Windows da impressora).
Nos componentes de exibição de texto eu forcei eles a usarem a fonte
Draft da impressora com tamanho 12.  A impressão sai em Draft e pode
ser usada outra fonte ou tamanho.  Para isso vide o manual da
impressora em questão.
Espero que isso ajude a todos.

Alexandre

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "paulo4784" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu