-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Claudiney Cogo
Enviada em: sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006 18:08
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] TIRAR FOTO

Você pode usar este componente: http://delphitwain.sourceforge.net/

É free source, vem com os fontes... e me serviu direitinho. Ele faz acesso
as fontes twain que vc tiver disponíveis. Isso quer dizer que vc pode
capturar imagem de qualquer dispositivo, como webcam, scanner, etc... que
utilizem fontes twain. E é extremamente simples de usar.

Abraços.
Claudiney