Pessoal, obrigado pelas dicas!

Mas o problema é o uso de MasterSource, ou seja Tabelas Mestres e Filhas
dentro do Delphi.

Ao fazer o insert na Tabela mestre ele também colocava a Tabela Filha no
modo Insert, quando eu fazia o Append na tabela filha ele fazia o post e
novamente um insert como comentado pelo e-mail da Tamara!

Acabei com o uso dos MasterSource nas tabelas de insersão de dados, Estou
usando somente nas tabelas de Visualização!

Obrigado!