Amigos,

Preciso enviar e-mail pelo Outlook para todos os professores de nossa
instituição. Usei o seguinte código:

        i := 0;

        while i<10 do

        begin

                try

                        Outlook :=
GetActiveOleObject('Outlook.Application');

                except

                        Outlook := CreateOleObject('Outlook.Application');

                end;

                vMailItem := Outlook.CreateItem(olMailItem);

                vMailItem.Recipients.Add([EMAIL PROTECTED]');

                vMailItem.Subject := 'teste de email '+inttostr(i);

                vMailItem.Body := 'Este é um teste'; // Corpo do

                vMailItem.Send;

                i := i+1;

                VarClear(Outlook);

        end;

Acontece que a cada mensagem, o Outlook apresenta uma mensagem de
autorização de envio. Aí pensei, em vez de enviar dentro do Delphi pelo
Outlook, vou enviar todas para a caixa de saída do Outlook. Fiz isso apenas
trocando:

            vMailItem.Save;

Todas as mensagens foram para a caixa de rascunhos. Daí, movi todas as
mensagens (180) para a caixa de saída. Acontece que na caixa de saída,
quando executo enviar/receber o Outlook não envia as mensagens que eu movi.
Daí, tenho mandar uma a uma. O que não resolve meu problema.

Amigos, como resolvo esse problema?