Formata a saída do campo no evento onGetText do campo que você deseja formatar.

  olha um exemplo:
  procedure TdmEmprs.tblPromotorPERC1GetText(Sender: TField;
  var Text: String; DisplayText: Boolean);
begin
    Text:= Valores( Sender.asFloat, 4 );
end;

  Function Valores( Valor :Real; Casas :Integer ) :String;
Var
   TextFor :String;
// String Formatada em Moeda - Sem Símbolo
Begin
   If Casas <= 0 then
      TextFor:= '###,###,##0'
   Else
      TextFor:= '###,###,##0.'+Replicate('0',Casas);
     If Valor < 0 then
      Result:= FormatFloat('('+TextFor+')', Valor)
   else
      Result:= FormatFloat(TextFor, Valor);
end;

  abs.

  Júlio Abdala

"info.desenvolvimento" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Pessoal como faço para formatar um QRLabel no Quick report.
Tenho todas as somas e quero que o total saia neste QRLabel.
Os outros valores vem de tabelas e estou usando QRDBText já formatados para
Currency
Existe algum componente que eu posso usar no Quickreport para mostrar os
valores em R$ com a formatação correta?
Como faço a formatação do mesmo?

Segue abaixo o que estou usando:

procedure TFMovimento.SummaryBand1BeforePrint(Sender: TQRCustomBand;
  var PrintBand: Boolean);
begin
formatfloat('R$#.##0,00', strtofloat(TOTAL.CAPTION));
end;
Sendo que o TOTAL é o meu QRLabel

        Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:            PUBLICIDADE

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

 Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!