Bom dia amigos.

Ainda não consegui resolver isso, alguém poderia me dar uma ajudinha ??

Carlos E. Carvalho

----- Original Message -----
From: Carlos Eduardo Carvalho
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Tuesday, February 07, 2006 2:11 PM
Subject: Re: [delphi-br] Controle de usuarios

Ok. Estou utilizando o TreeView (tentando na verdade), mas ainda não consegui
em "RunTime" preencher o TreeView com os itens do menu (TmainMenu).
Por enquanto, estou criando um a um em um "CheckBoxList" ou coisa assim, não me
lembro o nome correto. Confesso, é um parto.

Se alguém tiver algum exemplo de como posso fazer isso, o resto dos controles
devo conseguir me virar.

Obrigado a todos.

Meu sistema é em Delphi 7, com MySQL e estou usando DBexpress.

Carlos "Cadu"