Amigos a tmssoftware, tem um componente muito bom que faz atualizações mesmo
com o aplicativo aberto, através da rede e até mesmo da internet, ele baixa,
atualiza e reinicia o programa... olhem no endereço abaixo:

       http://www.tmssoftware.com/tmspackt6.htm

Dúvidas me contatem em pvt

Abraço
Marcos André