Bom dia a todos. Pessoal sou iniciante no Fortes e gostaria que alguém
pudesse
me ajudar.
Estou tentando criar um relatório de Movimentação do Caixa.
Tenho uma tabela que armazena a DATA, e o valor de RECEBIMENTO ou PAGAMENTO.
O Saldo faço apuração desde o primeiro lançamento até um dia antes da
Primeira
data que serve de parametro para emitir o relatório.
Eu sei que primeiro tenho que passar uma SQL pra trazer só os lançamentos
inferior a data inicial e apurar o saldo.
Daí em diante passar outra SQL pra trazer apenas os registros que satisfaçam
os
parametros DE DATA TAL ATÉ DATA TAL.
É isto o que eu não sei onde colocar no fortes report, tentei no evento
ONSHOW
do formulário e nada, ele nem passa por lá.

Estou utilizando os seguintes componentes: RLRReport, RLBand1,2,3, sendo uma
desta btDetail.

Estou utilizando Delphi7 + Firebir 1.5. Palheta DBxpress - SQLConnection +
SQLQuery + DataSource

Se alguém puder me ajudar, fico grato.

Cristiano.

http://messenger.msn.com.br