Bom dia pessoal..

Estou com um problema e não sei o que o causa..

Estou criando uma Application Service.

Esse application service roda no On ServiceExecute (não criando
threads). onde o SerciceExecute faz o seguinte:

procedure TService1.ServiceExecute(Sender: TService);
begin
  timer.enabled := true;
  while not Terminated do begin
    ServiceThread.ProcessRequests(true);
  end;
  timer.enabled := False;
  ServiceThread.ProcessRequests(false);
end;

Porem no momento do OnTimer. ele não executa as queries e etc que
seria necessário efetuar.

Então tentei.

procedure TService1.ServiceExecute(Sender: TService);
const secs = 5;
var count : integer;
begin
    count := 0;
    while not Terminated do begin
      inc(count);
      if (count > secs) then begin
        count := 0;
        ExecutaPocedure;
      end;
      sleep(1000);
      ServiceThread.ProcessRequests(true);
    end;
end;

Porem. também não funcionou (não chamou a ExecutaProcedure), e pior,
ele finaliza o serviço depois dos 5 segundos.

Minha aplicação faz uma requisição ao banco. e envia SMS de acordo com
a requisição.

Ahhh..Já que estou na pergunta. Como faço para debugar essa aplicação.
Também não consegui.

Muito Obrigado a todos..

Gabriel Moricz