Pior que não, pois usam o XP, os tamanhos de papel que tem são apenas carta,
a4, oficio.

To Usando o Delphi 7 e o Quick Report.

----- Original Message -----
From: "Gabriel Moricz" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, February 14, 2006 9:37 AM
Subject: [delphi-br] Re: Impressão em Matricial

Meu colega aqui de trabalho teve o mesmo problema, mas infelizmente
ele disse que é necessário ver se no menu da impressora é possivel
mudar o tamanho da folha, e efetuar essas alterações nela antes de
imprimir.

Valeu!

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Guilherme E. Erzinger"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom Dia Amigos.
>
> Tenho um Relatorio que tem que ser impresso em uma folha de 21,5 cm
x 9 cm.

> So que no mesmo programa, mesma impressora (matricial) tenho outros
relatorios que saem em papel Carta.

> Quando eu mandou imprimir no formulario pequeno 2 Copias, sai um
espaço grande entre a primeira e a segunda  folha.

__________ Informação do NOD32 IMON 1.1397 (20060207) __________

http://www.eset.com.br