Olá a todos.

Estou desenvolvendo um sistema de impressão de nota fiscal para um cliente, que
usa uma Epson LX-810L.

O problema que estou tendo é que, se eu mando imprimir uma seqüência de notas,
a primeira nota sai ok, a segunda sai com um deslocamento de 0,15 mm para cima,
e assim por diante.

Creio que o problema está no tracionador de páginas, mas gostaria de ver com os
colegas se tenho como colocar um comando de paginação do tipo, ao terminar de
imprimir a nota, avance n linhas para posicionar a página corretamente.

Ou o problema pode ser no espaçamento entre linhas, pois eu uso o seguinte
comando para isso:
                write(ArqPrn,#27 + '2'); //1/6 line space

Só que essa hipótese já descartei, pois se mando imprimir uma nota, e depois
outra, fica tudo certinho e alinhado.

Alguns comandos da impressora eu consegui achar, mas um comando específico para
avançar n linhas não consegui.
Já tentei usar write(...), com linhas em branco, mas não gostei do resultado.

Se alguém tiver um manual com os comandos para essa impressora, ou puder contar
como solucionou esse problema, já fica de bom tamanho a ajuda.

[]'s

Rodrigo Medeiros
Joinville-SC