Elazar

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Carlos Delfino Carvalho Pinheiro
Enviada em: terça-feira, 14 de fevereiro de 2006 12:47
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Usando a IDE com CVS

Exato!!

Alessandro, falei do CVS apenas para contextualizar o Problema!

Gostaria de deixar tudo bem organizado, mas infelizmente de u ma maquina
para outra tenho estas diferenças!

uma tenho a unidade C como hospedeira do projeto e na outra maquina a
unidade P, então as configurações de diretorios não funcionam pois são
absolutas, ouseja preciso entrar todo o caminho para que aceite!

Em 14/02/06, Alessandro Fernandes <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Agora entendi. O seu problema está na hora de fazer o build do projeto
> Delphi?
>
> Alessandro Fernandes

Letra