Bom dia pessoal,

Tenho um banco de imagens salvas em formato .JPG e preciso criar uma rotina
para envio dessas imagens por e-mail...

as fotos devem aparecer no e-mail formatadas como um relatório... tentei
fazer com o Fortes Report gerando um arquivo .PDF mas o arquivo fica muito
grande... tentei também enviar o e-mail formatado em HTML com as fotos
anexas, mas dependendo do cliente de email ele abre os anexos no corpo do
email junto com o html formatado e fica uma bagunça...

já pensei em gerar um .JPG com todas as fotos mas não sei como fazer isso,
ou que componente usar...

alguém ai já fez algo assim?

Elvis L. Zoz