Caros senhores:

        Em um banco Oracle 10g, possuo um pacote com um procedimento que me
retorna um REF cursor:

PACKAGE "PKG_ACOMODACOES" as
type CURSOR_REF__ACOMODACOES IS REF CURSOR RETURN ACOMODACOES%ROWTYPE;

PROCEDURE "PR_REF_ACOMODACOES"
(
v_CURSOR_REF_ACOMODACOES out CURSOR_REF__ACOMODACOES
);

        Utilizei um SQLStoredProc para chamar o procedimento. O parâmetro neste
ficou como ftCursor e
mudando a propriedade Active para True, este não apresenta nenhum problema.
        A pergunta é: como é que eu faço para transferir os valores retornados
para os campos do
Delphi?
        No aguardo,

        Márcio de Figueiredo Moura e Castro