Eu tenho um projeto teste onde eu tenho a seguinte estrutura:
- Pack_Repositorio.dpk : Pacote com forms ancestrais
- Pack_Programa.dpk : Tela de cadastro herdando dos forms ancestrais (cada
cadastro está em uma bpl diferente)
- Programa.dpr : Executável que se encarrega em abrir os
"Pack_Programa.bpl", o cadastro chamado no menu.

A parte do executável abrir as bpls dinamicamente está funcionando
perfeitamente, agora os pacotes de programa que utilizam o pacote dos
repositórios não.
Quando eu adiciono no requeries do pacote de programa o pacote de
repositorio as units pertencentes a este repositórios são removidas do
pacote de programa. A compilação do pacote funciona perfeitamente mas se
tento abrir o form do cadastro que é herdado do form que está no repositório
o delphi não consegue encontrar o ancestral.
O pacote de repositórios já está como design-time, o caminho dos fontes já
estão no Library-Path e os forms ancestrais foram registrados através do
RegisterClasses, mas só consigo abrir o form herdado se o pacote de
repositórios estiver aberto também.

Alguém sabe o que posso fazer para funcionar?
Obrigado pela atenção.

--
[]'s

Edson R. Alanis