Realmente é lamentável, o tempo e a "criatividade" que ele (a pessoa que
escreveu o e-mail) usou para escrever tantas besteiras poderia ter sido
usado para conhecer um pouco mais da Borland, do seus produtos, e da sua
relação com os seus clientes. Assim quando ele fosse escrever um e-mail
desses ele não colocaria tantas besteiras e mentiras, ao invés disso eu
tenho certeza que no lugar disso haveria elogios.

Willian Leal
Muriaé - MG

--
Willian Leal