procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject);
begin
label1.Caption:=copy(PEGADIRETORIOSISTEMA(),1,3);
end;

function Tform1.PEGADIRETORIOSISTEMA: string;
var
 MeuBuffer: Array [1..128] of Char;
 retorno: Integer;
Begin
 retorno:=GetSystemDirectory(@MeuBuffer,128);
 if (retorno>128) OR (retorno=0) then
  PEGADIRETORIOSISTEMA:=''
 else
  PEGADIRETORIOSISTEMA:=StrPas(@MeuBuffer);
End;

Estou com uma dúvida referente ao caminho, pois tenho o seguinte código no
meu button:
WinExec('P:\simrat\setup.exe',SW_SHOWNORMAL);
pois o  seguinte caminho P:\simrat\setup.exe é minha patição local onde
chama este meu arquivo setup.exe
Logo estaria gravando em um CD e a unidade já não seria mais P: e sim E:
como poderia atribuir um código onde estivesse identificando minha unidade
de origem - "raiz"- para não ter que ficar trocando meu caminho...

obrigado,

Arthur