Pessoal:

Criei alguns cursores (do mouse) no Image Editor que acompanha o Delphi 7.
Salvei-os dentro de um arquivo CURSORES.RES, mas volta e meia esse arquivo
e' corrompido - nao sei o porque e eu tenho que recria-lo.

Obs.: No inicio, pensei que eu e' que tivesse salvo o arquivo de modo errado,
mas ja' aconteceram tantas vezes (umas 5) que estou concluindo que
o problema e' de bug do Image Editor.

Perguntas:

a) Existe algum modo de, em vez de eu colocar os cursores no arquivo .RES para
compilar dentro do meu .EXE, ler esses arquivos diretamente do formato .CUR
ou .ICO, etc., para usar no comando Screen.Cursor ?
Por exemplo, posso deixar os arquivos .CUR na mesma pasta do executavel
e carrega-los em tempo de execucao ?

b) Existe um modo de compilar os arquivos .CUR (ou .ICO), dentro do executavel
(mas sem joga-los em um .RES) ?   Mas tem de ser de uma forma que eu
consiga exibir os cursores no mouse, no momento necessario (Screen.Cursor :=
... )

Grato pela atencao de todos
Paulo