Confesso que tive quase uma parada cardíaca quando li esta reportagem, e
quase enlouqueci ( claro que e um hipérbole ). Mas realmente fiquei muito
preocupado pois, primeiro recebo a noticia de um Delphi tão melhorado como
esta versão 2006 e logo em seguida de que a Borland vai vender sua linha de
compiladores, passa a dar medo de se investir em Delphi depois disto, apesar
de bater o pe ate hoje com quem quiser e vier em dizer que programo em
Delphi desde sua versão 1, e nunca fui tão feliz como hoje, mas e ai, que
rumos teremos agora nos, delphianos apaixonados por esta EXCELENTE
ferramenta, se a microsoft compra, estamos, desculpe a expressão, ferrados