-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Andreano Lanusse
Enviada em: segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006 11:45
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Borland põe a venda linha de compiladores
!!!!! esta eh pra vc responder Andreano Lanusse

Olá pessoal,

gostaria de uma vez por todas deixar claro este assunto....

1 - A Microsoft NÃO tem participação na Borland.
2 - A alguns anos a Microsoft comprou ações da Borland sem direito a voto,
esta compra foi baseado em um acordo entre Borland e Microsoft em que a
Borland se comprometia a continuar desenvolvendo suas ferramentas para
Windows, dias depois com a valorização das ações a Microsoft vendeu as
respecitivas ações, ou seja, uma ação estratégica.
3 - As duas empresas que detem maior parte do mercado de IDEs hoje é Borland
e Microsoft, qualquer compra de ambas as partes, caracteriza monopólio,
devendo isto ser analizado e autorizado pelo orgão americano de defesa do
consumidor, como caracteriza-se monopólio não pode ser aprovado.

A comunidade Delphi continua e continuará sendo apoio pela Borland, já
publiquei diversos comunicados aqui, abaixo segue o link do comunicado mais
recente e direto para a comunidade de desenvolvedores do Brasil escrito por
David I (VP de relacionamento com os desenvolvedores).

A carta do David I está publicada em Inglês e Português em:
http://blogs.borland.com/andreanolanusse/archive/2006/02/16/23361.aspx

Qualquer notícia ou comentário diferente disso é mera especulação.

A comunidade irá saber de qualquer novidade, estarei comunicando a todos.

A alguns dias disse aqui que nada muda e continuamos firmes com o Delphi, o
trial do Delphi 2006 já está disponível.

Hoje iniciamos a divulgação do DELPHI TOUR e todos terão a oportunidade de
ver mais de perto o Delphi 2006 em detalhes e tirar suas dúvidas
pessoalmente.

O DELPHI TOUR 2006 estará em 24 cidades no Brasil, aqueles que ainda tiverem
dúvidas podem nos mandar email, ligar ou se preferirem falar conosco
pessoalmente.

O TOUR estará sendo apresentado por mim e pelo Tertius, estaremos a
disposição.

[]'s

Andreano Lanusse
System Engineer
Borland Latin America
Tel: +55 (11) 2165.8089 / Mobile: +55 (11) 8196.5912
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>  - www.borland.com.br
<blocked::http://www.borland.com.br/>

A Borland Software é líder global em soluções independentes de plataforma
para o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes a
resolverem as restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de hoje,
para maximizar o valor do negócio de seu software.