Na minha opinião, a questão não é "detruir um nicho de mercado". A
Microsoft tem o poder -e já fez isso outras vezes- de empurar garganta
abaixo o que ela quer e o que acha que será mais lucrativo. Mas, o
melhor é esperar. Eu me lembro que no curso que fiz na TDS em São Paulo
de Delphi 2005, comentei que a Borland ter ido para o .NET, não foi sem
um forte motivo. Aí está o motivo! Acredito que se alguém apostar que o
caminho do Delphi será a Microsoft, tem grandes chances, vejam bem,
chances, de acertar.

Wilton

http://br.yahoo.com/homepageset.html