Ola pessoal !!!

Minha duvida é sobre Transaction usando o ADO + MySql5 + D7, bom
resolvi usar Transaction pra deixar o programa melhor até ai normal,
ai surgiu uma divuda, o Transaction é ligado o ADOConnection1 certo,
mas tenho 2 forms um cadastro de cliente e outro cadastro de
fornecedor, minha aplicação é MID então o usuario abre os dois
cadastros ao mesmo tempo ai ele modificado os dois cadastros.
Ai eu abro um ADOConnection1.begintransaction no botão alterar que tão
nos dois forms, e no botão gravar eu coloco o ADOConnection1.commit, o
sistema vai gravar os alterarções nas duas tabela certo, mas o usuario
só queria grava as modificações do cadastro de cliente, e o sistema
gravou as modificações feitas no cadasdo do fornecedor tambem certo.

Agora como resolver isso ?

Grato desde já
Eduardo