De: delphi-br@yahoogrupos.com.br em nome de Julio Cesar
Enviada: seg 20/02/2006 19:02
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Borland põe a venda li nha de compiladores !!!!!
esta eh pra vc resp onder Andreano Lanusse

Walter, antes nao tinha pensamentos como o seu, mas qndo sai do brasil comecei
a pensar diferente... o delphi no brasil e mto difundido, mas aki na europa ja
nao e a msm coisa, pq as empresas trabalham com outros produtos e por incrivel
q pareca o C++ e o JAVA sao os q detem o mercado q conheco, e outra, como vc
fucei no C# e pra dizer a verdade akilo e um sonho de IDE, so nao digo perfeita
pq nao sou um programador em C# so um curioso por enquanto, nao usei nenhuma
das versoes delphi.net e desconheco como estao mas nao duvido da qualidade q a
borland tem...

longa vida ao delphi, mas se ele falecer vou para o C# com certeza...

Julio Cesar
[EMAIL PROTECTED]
+353 (87) 2184139
+353 (091) 630317