<http://www.moked.com.br/>     Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
[EMAIL PROTECTED]
www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>

Grau de Sigilo:  Confidencial  Reservado  Interno  Amplo
Nível de Prioridade:  Alto  Médio  Baixo
Destinatário/s: Lista de divulgação
Vai msg e vem msg e a discussão é sempre a msm!

Exitei em comentar algo sobre este tópico pq ñ tenho experiência suficiente
para dizer isso ou aquilo a respeito, aliás, nem experiência em Delphi nem em
nenhuma outra linguagem para dizer q esta ou aquela é melhor ou tem mais
chances de sobrevivência no mercado.

Quando aprendi Delphi no meu curso tecnico, odiei! E olha q ironia: encontro-me
exatamente trabalhando com ele. Continuo odiando? Não, não msm... acredito q td
seja questão de familiarização com a ferramenta.

O assunto na lista está no msm pé q a discussão sobre os com ou sem diplomas e
nunca se chegará a uma conclusão q agrade a todos. Desde q decidi entrar na
área da informática ouvi dizer: 'Nesta área, jamais poderá parar seus
estudos'... e acho q é exatamente isso q devemos levar em consideração. Não
acredito no fim do Delphi, (espero msm q ñ acabe, pq ele é quem paga a minha
faculdade atualmente...rs...), mas tb ñ o AMO como algumas pessoas a ponto de
me desesperar. Como diz a frase q citei, q muitos ja ouviram e até msm
pronunciaram, a gente nunca vai parar de estudar msm, então qual o problema de
mudar o foco de estudos pra outra linguagem? Eu ñ vejo nenhum.

Como vcs já disseram, ñ adianta ser fanático por uma ferramente, ninguem pode
garantir a sua eterna predominância e até msm existência no mercado de
trabalho. Aliás, so este, o mercado de trabalho é quem poderia garantir, mas
até ele é passivo de mutação, se o mercado achar que Delphi já deu o q tinha q
dar, so nos resta escolher uma nova linguagem q esteja em alta e partir pra
ela. Só nos resta esperar...

Eis a minha singela opinião, de quem entra a pouco no mercado de trabalho...rs..

Tamara
A Moked é a Única Empresa do ramo certificada pelo ISO9000:2000
"O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação, proibindo
sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo".
Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custo envolvidos!