> A idéia do meu primeiro e-mail era fazer um "E agora Vendedores Borland?"
> Que tinham prometido um céu de maravilhas para os desenvolvedores...
> Simplesmente para mostrar que NÃO SE DEVE CONFIAR CEGAMENTE NA PALAVRA DE
> VENDEDORES, justamente por causa de uma coisa chamada MERCADO e que nós da

> informática, geralmente levamos para o lado das IDEOLOGIAS, como você
mesmo
> disse.

Mas peraí.

Prometeram um céu de maravilhas para os desenvolvedores, mas nunca nos
disseram que iria ser pra sempre. O ceu de maravilhas realmente existe
(AINDA EXISTE), mas não é eterno.

E eu acho também que já tá todo mundo dando como certa a compra do Delphi
pela Microsoft, pelo amor de Deus né! Não existe um pronunciamento oficial a
repeito disto e já tão aqui na lista até falando que a Microsoft vai matar o
Delphi. Será que vai ser realmente isto que vai acontecer?

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia de telecomunicações
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200