-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Joao Paulo - Spectrum
Enviada em: terça-feira, 21 de fevereiro de 2006 17:58
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: RES: RES: [delphi-br] Borland põe a venda li nha de
compiladores !!!!![PRA FINALIZAR]

"porque nao do delphi o delphi .net (especifico para .net, sem nenhuma
compatibilidade para win32)"

Foi isto que aconteceu com o lancamento do delphi 8... era somente .NET,
mas
todos gostariam de ter os recursos novaos em win32 tambem, pois isto a
borland junto tudo no delphi 2005, mas acabou deixando pesado demais....

Mas foi resolvido no Delphi 2006, onde vem tudo em uma unica instalacao,
mas
vc instala o que precisar...

Joao Paulo

  _____

delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome
de elazar
Enviada em: terça-feira, 21 de fevereiro de 2006 11:17
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
compiladores !!!!![PRA FINALIZAR]

Marcos Douglas

Bom dia pessoal

Cara voce tocou num assunto bem interessante.

O que esta aparentando com a nova .Net e que tudo que a borland ja havia
feito com o delphi teve que ser 'compatilizado' com esta nova plataforma
e que totalmente diferente da anterior...

Como sou fã de um codigo limpo...de coisas SIMPLES E EFICICAZES, sem
muita frescura de tela bonitinha..etc...etc
confirmo que fico com um (apenas 1 por seguranca) pé atraz em toda esta
historia do .net.

A IDE do delphi deu uma reviravolta incrivel, com 1001 recursos (muito
praticos inclusive), a linguagem estendidada em muitos recursos (achei o
maximo os procedimentos nos record's que agora podem ser declarados como
classes, os novos tipos de conversao ...e la vai etc + etc), mas com
todos estes novos recursos sera que a borland se preocupa em manter um
produto pra todo mundo ou apenas pra quem tem $$$ ( acredito que este
ultimo).

Pois com tudo isto de novo teremos que investir um pouco nos nossos
micros...mais memoria, mais processador... e por final sera que o codigo
gerado pelo delphi ficou mais rápido? "com tanta codificacao que foi
adicionada na linguangem delphi para se tornar compativel com .net"..
sei nao...mas de longe traz a ideia que + recursos = + lento  = +
falhas...

Fiz alguns testes com o .net  "não uso atualmente pois que manda no
mercado como alguem havia comentado nas msg é o cliente e enquanto ele
nao mudar de ideia eu tb nao vou mudar"... e achei incrivel o que da pra
fazer e como funciona, mas de cara percebi que se fosse trabalhar com
ele para um sistema, ou converter o que tenho, com o micro que tenho nao
da...(e o uso normalemente sem problemas "rapidinho, sem travar nem
ficar lento" com o delphi 5,6,7). E apos isso ainda lanço a ideia de que
a borland deveria manter o delphi para win32 sem modificar o que tem e
criar outro em especifico para essa nova geração em .net

afinal como do C revolucionou clipper; do turbo pascal o delphi...
porque nao do delphi o delphi .net (especifico para .net, sem nenhuma
compatibilidade para win32)

Atenc.
Elazar