Que bom que deu certo,

InnoDB é um Engine que roda junto com o mySQL e oferece uma arquitetura bem
diferente e segura para o seu banco de dados.

o mySQL por padrão opera com tabelas do Tipo myISAM onde existem 3 arquivos
para cada tabela,
o arquivo.FRM que tem o Header da tabela, o arquivo.myd onde ficam os dados, e
o arquivo.myi onde ficam os indices,  esse formato usa tecnologia b-tree de
armazenamento e busca, é muuito rapido, porém nao da suporte a transação, nem
integridade referencia, e corrompe muito facil, seria um armazenamento simples.

Com InnoDB tudo é diferente. ele opera + ou - como o SQL server.. é criado um
TableSpace (arquivo onde ficam os dados de todas as tabelas) e se vc olhar na
basta mySQL\Data\  na pasta do seu banco so vai existir apenas o arquivo .FRM
O restante fica dentro do arquivo IbData, que é o tableSpace do InnoDB,  com
isso o tabelas do Tipo InnoDB, possuem suporte à:  Transações, ForenKeys,
Cascade Update/delete, crash recovery e muito mais... tem log do banco, é bem
interessante...  eu tenho um banco num cliente que ta com mais de 800.000
registros e roda muito bem a mais de 2 anos sem da problema algum.

se vc não quer ter problemas com tabelas corrompidas, use InnoDB que vc
raramente vai ter problemas com seu banco.

da uma olhada no Help do mySQL e procura por InnoDB,

olhe tb: http://www.innodb.com/index.php

qualquer coisa tamos aí, boa sorte com mySQL, vc vai adorar, digo isso pq eu
olhava com despreso, depois que vi a praticidade e rapidez.. ja era...