From: "Walter Alves Chagas Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, February 21, 2006 2:06 PM
Subject: RES: RES: RES: RES: [delphi-br] Borland põe a venda li nha de
compiladores !!!!![PRA FINALIZAR]

Isto é muito relativo. Veja você. Você cria um sistema seu, supomos pra
fazer folha de pagamento ou um sistema contábil. Aí você tem clientes X
que
usam Windows 98 e Clientes Y que já estejam com Windows Vista. Você vai:

a) Manter dois projetos paralelos que façam a mesma coisa mas em
plataformas
diferentes?

b) Manter um projeto só mas que possa ser compilado para rodar em
plataformas diferentes?

c) Nenhuma das alternativas

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia de telecomunicações
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200