De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Anderson RB
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] TStoredProcedure e For Select

Pessoal utilizo banco de dados firebird e BDE, fiz uma procedure no meu
banco que me retorna um select (for select) no entanto no delphi nao
estou
conseguindo varrer o resultado na StoredProc...
try
            Open;
            First;
            while not Eof do
               begin
               Lista.Add(ParamByName('campo').AsString);
               Next;
               end;
         except on E:Exception do
            MsgErro('Ocorreu um erro ao tentar obter a lista de campos:
' +
                    AnsiUpperCase(E.Message));
         end;

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador
agora!
http://br.acesso.yahoo.com

PUBLICIDADE

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
do Yahoo!.

http://br.yahoo.com/homepageset.html