Recentemente adquirimos uma versão do Delphi 2006, porém onde estou trabalhando
atualmente, os softwares foram escritos em Delphi6, durante a instalação do
delphi 6 e componentes respectivos, um deles em particular(Indy 9) está
requerendo uma atualização do Delphi 6. Fui informado pela própria Borland que
ela não fornece mais suporte para usuários de Delphi 6.

Procurei na internet e não achei. O indy 9 solicita o RTL3 update, porém este
não é acumulativo, necessitando de outras atualizações. Então gostaria de saber
se alguém tem essas atualizações e qual a sequência de atualizações que tenho
que fazer até chegar o RTL3 update.

Grato

Luciano Alves de Oliveira
Analista de Sistemas Junior