Welson, talvez não seja um componente de hint. Da pra fazer isso criando um
formulário no evento de hint. Basta interceptar o evento de hint e
direcionar o hint para uma função que cria o formulário com a mensagem do
hint.

Bom, mesmo que seja um componente, da pra fazer desse jeito que eu falei.
Fica ai a idéia.

Um abraço

Alessandro Fernandes