Saudações pessoal!

Tenho a seguinte situação que está gerando um problema:

1.      Criei um aplicativo com o Delphi 2005.
2.      Este aplicativo será executado em uma rede.
3.      Os dados ficam armazenados em um servidor Windows 2003 utilizando MS
SQL Server 2000 (MSDE) e as estações utilizam Windows XP. O servidor possui
usuário/senha especial que não pode ser divulgado.
4.      O aplicativo utiliza os componentes ADO para acessar o banco de
dados.
5.      Quando executo o aplicativo em uma estação e ele tenta acessar o SQL
Server, é solicitado o usuário/senha do servidor – mas não podemos divulgar
estas informações.
6.      Coloquei a opção de autenticação, no SQL Server, para ser feito
tanto pelo windows como pelo SQL Server.
7.      O problema continua.

Pergunta:

1.      Devo criar um usuário no SQL Server com o mesmo usuário/senha do
servidor Windows 2003?
2.      Falaram-me que poderia ser utilizado ODBC para acessar o SQL Server,
mas também já li que fica lento. O quê vocês acham?
3.      Alguma outra sugestão?

Desde já agradeço a ajuda!

Atenciosamente,

Maurício Araújo