  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de [EMAIL PROTECTED]
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: Re: [delphi-br] Exportar Feriados

  Primeiro voce precisa saber o que diferencia o feriado movel do fixo na
sua
  tabela. Se existir esse separador fica facil. Se nao existir vai complicar
  muito, a ponto de voce ter que saber o nome de todos os feriados moveis e
  incluir na rotina de exportacao com diversos ifs pra nao migra-los.

  Cláudio Anderson de Araújo Prudente
  Analista/Desenvolvedor de Sistemas