Eu fiz o seguinte:

Deixei o formPrincipal como MDIForm e como FormMain.
Uso uma tela de splash e crio o form de login no
active do form de splash.

Se o login foi bem sucedido, prossegue. Senão,
interrompe a aplicação (Application.Terminate).

[]´s

Luis Alberto.

--- Giovani Benedetti Penha <[EMAIL PROTECTED]>

  Luis Alberto
  Belo Horizonte - MG

http://br.acesso.yahoo.com