Muito simples, companheiro! É só olhar o help! Ele diz que a função Ord()
retorna o número de ordem de um valor de tipo ordinal. E também no help, diz
que tipos de ordinais de dados incluem os tipos integer, char, Boolean,
tipos enumerados e de subrange.

Como a função Copy() retorna uma string, ....

Sds.

http://messenger.msn.com.br